noticias483 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Alagoas

TJAL designa novos membros para a Turma Recursal da 1ª Região

Passam a integrar o órgão os juízes Paula de Goes Brito Pontes, Darlan Soares Souza, Nathália Silva Viana e Caio de Melo Evangelista

Publicada em 31/01/23 às 17:21h

Web TV e Rádio Nacional com TJAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia TJAL designa novos membros para a Turma Recursal da 1ª Região  Compartilhar a noticia TJAL designa novos membros para a Turma Recursal da 1ª Região  Compartilhar a noticia TJAL designa novos membros para a Turma Recursal da 1ª Região

Link da Notícia:

TJAL designa novos membros para a Turma Recursal da 1ª Região
 (Foto: Dicom TJAL)

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, designou novos membros para a Turma Recursal da 1ª Região - Maceió. Os nomes foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça (31).

A juíza Paula de Goes Brito Pontes atuará como membro titular. Já os magistrados Darlan Soares Souza, Nathália Silva Viana e Caio de Melo Evangelista foram designados como suplentes. 

Os juízes José Cícero Alves da Silva e Sérgio Wanderley Persiano continuam como titulares. A Turma Recursal é um órgão colegiado de primeiro grau que julga recursos originados de decisões dos Juizados Especiais.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!