noticias Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Alagoas

Alagoas | 2ª Turma Recursal da Capital retorna audiências presenciais

Juízes Caio de Melo Evangelista, Darlan Soares e Nathalia Silva julgaram 33 recursos nesta quinta (16); desde a pandemia, sessões eram virtuais

Publicada em 17/03/23 às 07:35h

Web TV e Rádio Nacional com Dicom TJAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alagoas | 2ª Turma Recursal da Capital retorna audiências presenciais  Compartilhar a noticia Alagoas | 2ª Turma Recursal da Capital retorna audiências presenciais  Compartilhar a noticia Alagoas | 2ª Turma Recursal da Capital retorna audiências presenciais

Link da Notícia:

Alagoas | 2ª Turma Recursal da Capital retorna audiências presenciais
 (Foto: Dicom TJAL)

A 2ª Turma Recursal da 1ª Região (Maceió) retornou com as audiências presenciais nesta quinta (16). Durante a sessão, foram julgados 33 recursos, com oito pedidos de sustentação oral. Desde a pandemia, as sessões vinham sendo realizadas de forma virtual.

O retorno presencial marcou também o início da nova composição da 2ª Turma, com os juízes Caio de Melo Evangelista, Darlan Soares e Nathalia Silva. As sessões da 2ª turma acontecerão às quintas-feiras.

O juiz José Cícero Alves da Silva, presidente da Turma Recursal, deu as boas-vindas aos colegas, que agora cumprem a missão de julgar os recursos, trazendo celeridade aos julgamentos.

A Turma Recursal é um órgão colegiado de primeiro grau que julga recursos originados de decisões dos Juizados Especiais.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!