noticias352 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Alagoas

Ifal oferta 170 vagas em 5 cursos de pós-graduação em várias áreas do conhecimento

Publicada em 20/03/23 às 21:37h

Web TV e Rádio Nacional com Assessoria IFAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ifal oferta 170 vagas em 5 cursos de pós-graduação em várias áreas do conhecimento  Compartilhar a noticia Ifal oferta 170 vagas em 5 cursos de pós-graduação em várias áreas do conhecimento  Compartilhar a noticia Ifal oferta 170 vagas em 5 cursos de pós-graduação em várias áreas do conhecimento

Link da Notícia:

Ifal oferta 170 vagas em 5 cursos de pós-graduação em várias áreas do conhecimento
 (Foto: Assessoria IFAL)

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com diversas oportunidades de formação em Pós-Graduação em seus diversos campi. Ao todo, os editais de seleção disponibilizam 170 vagas para pós-graduação, distribuídas em 4 cursos de especialização e 1 mestrado profissional.

No Campus Maceió, as oportunidades são para o curso de Especialização em História de Alagoas. De acordo com o edital do certame (nº 07/2023/PRPPI/Ifal), são ofertadas 30 vagas para  pessoas portadoras do título de graduação e profissionais da rede pública portadoras/es de diploma de graduação em História, Ciências Sociais, Sociologia, Antropologia, Filosofia, Geografia, Pedagogia, Artes e demais profissionais na área das Ciências Humanas, com curso de bacharelado/licenciatura ou de tecnologia. As inscrições serão realizadas de 27 de março a 16 de abril. Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Para o Campus Benedito Bentes, as oportunidades são para a Especialização em Desenvolvimento Organizacional. A seleção é regulamentada pelo edital nº 08/2023/PRPPI/Ifal, que disponibiliza 40 vagas para portadores de diploma de graduação em diversas áreas do conhecimento. As inscrições devem ser realizadas de 30 de março a 2 de maio. Informações podem ser obtidas pelo e-mail pgdo.beneditobentes@ifal.edu.br. [Confira o edital].

Já para o Campus Arapiraca as vagas são para a Especialização em Linguagem e Práticas Sociais. Ao todo, são 40 oportunidades para  profissionais licenciados em Letras, Pedagogia ou Artes. As inscrições iniciam em 17 de março e seguem até o dia 4 de abril. Para maiores informações, clique aqui e acesse o edital na íntegra.

Para a unidade Marechal Deodoro estão em oferta dois cursos de pós-graduação. A Especialização em Educação e Meio Ambiente está com inscrições abertas desde o dia 20 de fevereiro e seguem até 26 de março. São 40 vagas destinadas à formação continuada de profissionais da rede pública de ensino e egressos de outras graduações. Clique aqui para ler o edital na íntegra.

Outra oferta de pós-graduação no Campus Marechal Deodoro é para o Mestrado Profissional em Tecnologias Ambientais, regulamentado pelo edital nº 03/2023, PRPPI/IFAL. As inscrições começaram em 27 de fevereiro e serão encerradas no dia 31 de março. Podem se inscrever no processo seletivo portadoras/es de diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), nas seguintes Grande Áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Ciências da Saúde. Ao todo, o processo seletivo disponibiliza 20 vagas. Clique aqui para saber mais sobre o PPGTEC.

Todas as informações estão disponíveis na página https://exame.ifal.edu.br/.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!