noticias930 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Brasil

CAIXA paga benefícios Caminhoneiro e Taxista neste sábado (19)

O crédito será realizado em conta poupança social digital, que pode ser movimentada pelo aplicativo CAIXA Tem

Publicada em 19/11/22 às 07:38h

Web TV e Rádio Nacional com Brasil 61


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAIXA paga benefícios Caminhoneiro e Taxista neste sábado (19)  Compartilhar a noticia CAIXA paga benefícios Caminhoneiro e Taxista neste sábado (19)  Compartilhar a noticia CAIXA paga benefícios Caminhoneiro e Taxista neste sábado (19)

Link da Notícia:

CAIXA paga benefícios Caminhoneiro e Taxista neste sábado (19)
 (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A CAIXA credita neste sábado, dia 19, a parcela de novembro dos benefícios Caminhoneiro e Taxista para cerca de 686 mil profissionais. O crédito será
realizado em conta poupança social digital aberta automaticamente em nome do beneficiário. O acesso e a movimentação dos valores podem ser feitos pelo aplicativo CAIXA Tem ou em qualquer agência da CAIXA.

O beneficiário poderá realizar os saques pelo próprio app, sem necessidade de ir até uma agência. 

Os auxílios Caminhoneiro e Taxista preveem pagamentos mensais de R$ 1 mil aos beneficiários até dezembro deste ano. 

Têm direito ao benefício os caminhoneiros cadastrados no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTC) até 31 de maio de 2022, cadastro mantido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTC) - Ministério da Infraestrutura, com registro de atividade/operação de transporte de carga na ANTT em 2022, ou que tenham realizado a autodeclaração do Termo de Registro. 

Já o Benefício Taxista é concedido aos motoristas de táxi registrados nas prefeituras até 31 de maio de 2022, que sejam titulares de concessão, permissão, licença ou autorização emitida pelo poder público municipal ou distrital.

Os motoristas que tiverem dúvidas sobre o pagamento dos auxílios podem ligar para a Central de Atendimento Alô Trabalho, no número 158. As informações sobre o pagamento das parcelas também podem ser consultadas no Atendimento CAIXA ao Cidadão pelo número 111.

Para mais informações sobre o calendário de pagamento dos benefícios Caminhoneiro e Taxista, basta acessar www.caixa.gov.br.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!