Educação

Estudantes da rede pública de ensino podem concorrer a bolsas de estudos pela FGV

As inscrições para o curso de Gestão Pública devem ser realizadas até o dia 22 de agosto

Publicada em 18/08/22 às 14:40h - 631 visualizações

por Web TV e Rádio Nacional com FGV


Compartilhe
Compartilhar a notícia Estudantes da rede pública de ensino podem concorrer a bolsas de estudos pela FGV  Compartilhar a notícia Estudantes da rede pública de ensino podem concorrer a bolsas de estudos pela FGV  Compartilhar a notícia Estudantes da rede pública de ensino podem concorrer a bolsas de estudos pela FGV

Link da Notícia:

Estudantes da rede pública de ensino podem concorrer a bolsas de estudos pela FGV
 (Foto: FGV)

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (SEEDUC-RJ) firmaram parceria para conceder bolsas de estudo para candidatos formados no Ensino Médio da rede pública de ensino do Estado do Rio de Janeiro que queiram cursar Gestão Pública, na Graduação Online Tecnológica da FGV. Ao todo, são 200 bolsas de estudo. Para as 50 primeiras vagas, os interessados devem se inscrever no vestibular para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública até o dia 22 de agosto.

O curso é voltado para o desenvolvimento de competências gerenciais, por intermédio de ferramentas e técnicas direcionadas ao processo de gestão de políticas, programas e projetos públicos, de modo a estabelecer novas práticas de coordenação e assessoramento na administração pública, assim como em empresas concessionárias de serviços públicos e organizações do terceiro setor.

A graduação tem duração de dois anos e é estruturada em oito trimestres, nos quais o aluno deve cursar três disciplinas em cada, totalizando 1.605 horas de carga horária. Os diplomados no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública têm direito ao registro do Conselho Regional de Administração – CRA –, de acordo com a Resolução Normativa CFA nº 374, de 2009.

Os candidatos às bolsas de estudo da SEEDUC devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail candidatograduacao@fgv.br

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99692-2974

Copyright (c) 2022 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!