noticias945 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Prefeitura de Penedo atualiza Programa Bolsa Atleta, com valor maior e para mais beneficiários

O incremento no Programa Bolsa Atleta prevê que cada um dos 200 beneficiários terá ajuda mensal estipulada em 10% do valor do salário mínimo

Publicada em 04/01/23 às 08:28h

Web TV e Rádio Nacional/SECOM Penedo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Penedo atualiza Programa Bolsa Atleta, com valor maior e para mais beneficiários  Compartilhar a noticia Prefeitura de Penedo atualiza Programa Bolsa Atleta, com valor maior e para mais beneficiários  Compartilhar a noticia Prefeitura de Penedo atualiza Programa Bolsa Atleta, com valor maior e para mais beneficiários

Link da Notícia:

Prefeitura de Penedo atualiza Programa Bolsa Atleta, com valor maior e para mais beneficiários
 (Foto: SECOM Penedo)

O ano de 2023 começa com uma excelente notícia para atletas amadores de Penedo. O auxílio financeiro que a administração municipal concede aos praticantes de esportes foi ampliado pelo Prefeito Ronaldo Lopes, no valor e na quantidade.

O incremento no Programa Bolsa Atleta prevê que cada um dos 200 beneficiários terá ajuda mensal estipulada em 10% do valor do salário mínimo. Até o ano passado, a bolsa era fixada em R$ 50,00 (cinquenta reais) por mês.

Os avanços estão previstos na Lei Municipal nº 1.785/2022, aprovada na Câmara Municipal de Penedo, onde as alterações foram debatidas durante encontro que reuniu vereadores, desportistas e representantes da Secretaria Municipal de Esportes (SMES).

Secretário de Esportes debate ajustes no Bolsa Atleta com vereadores e desportistas.

“O Programa Bolsa Atleta precisava ser ajustado para que a Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria de Esportes, pudesse atender a meta de incentivar os atletas amadores de nossa cidade, facilitando o acesso ao auxílio”, explica Juca Vasconcelos, Secretário Municipal de Esportes.

Confira abaixo a nova regulamentação do Programa Bolsa Atleta


LEI MUNICIPAL N.º 1.785-2022 – Programa Bolsa Atleta




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!