noticias577 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Futebol | Em Nota, Cruzeiro denuncia irregularidades com atletas do CSE e pede suspensão da Copa Alagoas

Final da Copa Alagoas poderá ser adiada

Publicada em 29/03/23 às 01:36h

Web TV e Rádio Nacional com NN1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Futebol | Em Nota, Cruzeiro denuncia irregularidades com atletas do CSE e pede suspensão da Copa Alagoas  Compartilhar a noticia Futebol | Em Nota, Cruzeiro denuncia irregularidades com atletas do CSE e pede suspensão da Copa Alagoas  Compartilhar a noticia Futebol | Em Nota, Cruzeiro denuncia irregularidades com atletas do CSE e pede suspensão da Copa Alagoas

Link da Notícia:

Futebol | Em Nota, Cruzeiro denuncia irregularidades com atletas do CSE e pede suspensão da Copa Alagoas
 (Foto: Reprodução)

O Esporte Clube Cruzeiro, de Arapiraca, divulgou, no início da noite desta terça-feira (28/03) uma Nota onde informa que recebeu uma denúncia, segundo a qual, vários atletas da equipe do CSE  atuaram irregularmente na partida do último sábado(25/03) nas semifinais da Copa Alagoas. O jogo terminou com vitória do tricolor por 1 a 0. A denúncia é que os jogadores do CSE não têm inscrição trabalhista.

“Passamos a denúncia para a Federação Alagoana e, também, para o TJD-AL, porque cabe a nós, uma vez que somos interessados, em tempo hábil. Tem provas bem contundentes da existência de fraudes nas inscrições dos atletas nessa denúncia, a CBF exige que o clube anexe o contrato como prova de que fez a contratação do atleta. Não tem como falar de contrato de atleta profissional se não tem carteira assinada. Um dos requisitos para que o atleta tenha condição de jogo e seja inscrito federativamente é a carteira assinada”, informa a Nota.

Na sequência a Nota traz a seguinte informação: “Diante dessa denúncia, o nosso departamento jurídico entrou com uma petição de liminar junto ao TJD-AL para a suspensão da Copa Alagoas até que o caso seja julgado e, se comprovado a fraude, foi solicitado a anulação da partida de sábado (25), partida válida pela semifinal da Copa Alagoas,” conclui o texto.

CSE

Sobre a denúncia, a direção do CSE informou à imprensa que o Departamento Jurídico está tranquilo e o foco é a decisão.


A NOTA DO CRUZEIRO NA ÍNTEGRA

"O Esporte Clube Cruzeiro Arapiraca recebeu uma denúncia que vários atletas da equipe do CSE, atuaram irregularmente na partida do último sábado (25). A denúncia é que os jogadores do CSE não têm inscrição trabalhista.

Passamos a denúncia para a Federação Alagoano e também para o TJD-AL, porque cabe a nós, uma vez que somos interessados, em tempo hábil. Tem provas bem contundentes da existência de fraudes nas inscrições dos atletas nessa denúncia, a CBF exige que o clube anexe o contrato como prova de que fez a contratação do atleta. Não tem como falar de contrato de atleta profissional se não tem carteira assinada. Um dos requisitos para que o atleta tenha condição de jogo e seja inscrito federativamente é a carteira assinada.

Diante dessa denúncia o nosso departamento jurídico entrou com uma petição de liminar junto ao TJD-AL para a suspensão do Copa Alagoas até que o caso seja julgado e se comprovado a fraude foi solicitado a anulação da partida de sábado (25), partida válida pela semifinal da Copa Alagoas".

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!