noticias854 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Capixaba Bruno Altoé se sagra campeão pan-americano de jiu-jitsu

Publicada em 29/03/23 às 08:01h

Web TV e Rádio Nacional com Sesport-ES


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capixaba Bruno Altoé se sagra campeão pan-americano de jiu-jitsu  Compartilhar a noticia Capixaba Bruno Altoé se sagra campeão pan-americano de jiu-jitsu  Compartilhar a noticia Capixaba Bruno Altoé se sagra campeão pan-americano de jiu-jitsu

Link da Notícia:

Capixaba Bruno Altoé se sagra campeão pan-americano de jiu-jitsu
 (Foto: Sesport-ES)

O capixaba Bruno Altoé se sagrou campeão do Pan-Americano de Jiu-Jitsu, no último domingo (26), na Flórida, nos Estados Unidos. O atleta fez três lutas na categoria pesadíssimo e venceu todas elas, acumulando mais um importante título na carreira.   

Bruno Altoé já havia iniciado a temporada com ótimos resultados no Campeonato Europeu 2023 IBJJF, em Paris, onde conquistou a medalha de ouro. O lutador é contemplado pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), e contou como o benefício contribui para a carreira dele.

“O Bolsa Atleta ajuda demais, por conta dos custos altos para viabilizar a participação nesses eventos, que geralmente são fora do Brasil. Então, o Bolsa é fundamental para auxiliar a gente nesses custos e para nos manter competitivos no cenário mundial”, comentou Bruno Altoé.

Agora, o foco do lutador é alcançar o lugar mais alto do pódio no Campeonato Brasileiro, que será em abril, e no Mundial de Jiu-Jitsu, em julho, visando se tornar o primeiro capixaba a conquistar os quatro principais títulos da modalidade.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!