noticias99 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Federação Pernambucana de Futebol oferece estrutura de clubes pernambucanos para times gaúchos

Centro de Treinamento do Retrô e Estádio do Arruda estão à disposição da CBF e clubes do Rio Grande do Sul

Publicada em 09/05/24 às 18:36h

Web TV e Rádio Nacional/assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Federação Pernambucana de Futebol oferece estrutura de clubes pernambucanos para times gaúchos  Compartilhar a noticia Federação Pernambucana de Futebol oferece estrutura de clubes pernambucanos para times gaúchos  Compartilhar a noticia Federação Pernambucana de Futebol oferece estrutura de clubes pernambucanos para times gaúchos

Link da Notícia:

Federação Pernambucana de Futebol oferece estrutura de clubes pernambucanos para times gaúchos
 (Foto: Divulgação/Retrô)

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, colocou à disposição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a estrutura do Retrô e o Estádio do Arruda para receber times gaúchos que precisem de local para treinamento, hospedagem e para mandar os jogos.  

A iniciativa surgiu após uma reunião entre Evandro e o presidente do Retrô, Laércio Guerra. A oferta da FPF visa auxiliar a CBF e os times gaúchos diante do cenário no Rio Grande do Sul.

"Somos solidários aos gaúchos e estamos prontos para colaborar. Por isso, colocamos à disposição o Retrô, que possui um CT moderno e bem equipado, além do Estádio do Arruda", explicou Evandro.  

O Centro de Treinamento do Retrô possui campos modernos, vestiários, academia e refeitório, além de estrutura para acomodação de atletas. Já o Estádio do Arruda está apto para receber grandes partidas.   

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!