noticias901 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Magnus vence o Barracas e conquista o bicampeonato da Libertadores na Argentina

Publicada em 26/05/24 às 19:57h

Web TV e Rádio Nacional/Lucia Chaves - Imprensa CBFS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Magnus vence o Barracas e conquista o bicampeonato da Libertadores na Argentina  Compartilhar a noticia Magnus vence o Barracas e conquista o bicampeonato da Libertadores na Argentina  Compartilhar a noticia Magnus vence o Barracas e conquista o bicampeonato da Libertadores na Argentina

Link da Notícia:

Magnus vence o Barracas e conquista o bicampeonato da Libertadores na Argentina
 (Foto: Guilherme Mansueto)

O Magnus sagrou-se bicampeão da Copa Libertadores, neste domingo (26 de maio), na Argentina. Os brasileiros golearam os argentinos do Barracas Central por 4 a 2 e conquistaram a segunda Glória Eterna, após o título de 2016. Charuto (2x), Pepita e Rodrigo anotaram os gols do Cachorrão na final.

Primeiro tempo

O duelo entre Brasil e Argentina começou truncado e aos poucos, o Magnus foi tomando conta das ações do jogo. Aos sete, após tabela entre Genaro e Lucas Gomes, o camisa 4 saiu na cara do gol e quase abriu o placar, mas parou na boa defesa do goleiro argentino. Um minuto mais tarde, o Magnus não perdoou. Lucas Gomes encontrou Charuto, no meio da área, que só rolou para o fundo das redes e correu para o abraço.

Com o gol sofrido, o Barracas adotou uma postura mais ofensiva e quase chegou ao empate com Claudino aos oito minutos, mas André Deko espalmou o chute do argentino e impediu o que seria o gol de empate.

Aos 17, Charuto deixou o braço no rosto do adversário e levou amarelo, o Barracas pediu revisão do Vídeo Suporte para um possível cartão vermelho, a arbitragem revisou o lance e manteve a decisão de quadra. Os minutos finais foram movimentados e com chances para os dois lados, mas ninguém conseguiu balançar as redes e o Magnus levou a vantagem para o vestiário.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Magnus precisou de apenas dois minutos para ampliar o marcador com Pepita. Após o gol, o Barracas pediu revisão no Vídeo Suporte, alegando falta do Genaro na origem da jogada, a arbitragem analisou a imagem e não viu irregularidade no lance, confirmando o gol do Cachorrão.

Aos dez, em uma bola alçada na área, Nieto desviou de cabeça para diminuir o marcador para o Barracas. Aos 11, em contra-ataque, Charuto acertou a trave e quase marcou o terceiro gol dos brasileiros. Aos 12, foi a vez do Magnus pedir o Vídeo Suporte para um possível cartão vermelho, após uma falta em Lucas Gomes na entrada da área, mas após análise, a arbitragem manteve o amarelo.

Na cobrança de falta, o terceiro do Magnus. Rodrigo encheu o pé, a bola desviou na defesa e parou no fundo das redes. Nos minutos finais, o Barracas foi para cima e acertou a trave aos 16 minutos. Aos 17, jogando com goleiro-linha, Burgo balançou as redes e diminuiu o placar, colocando fogo no jogo.

Aos 18, em roubada de bola, Lucas Gomes arriscou um chute da quadra de defesa, mas a bola bateu na trave e não entrou. Quando restavam 41 segundos para o fim do jogo, em uma roubada de bola, Charuto chutou de longe e marcou o quarto, dando tranquilidade ao Magnus. No último segundo, Carlinhos, em contra-ataque, marcou o quinto, mas a cronometro já tinha zerado, então o gol brasileiro não foi validado. .  

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!