noticias662 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Geral

Brasil e Azerbaijão iniciam discussões para cooperação no desenvolvimento de soluções inteligentes

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e o embaixador Rashad Novruz se reuniram nesta terça-feira (31)

Publicada em 01/02/23 às 19:55h

Web TV e Rádio Nacional com Brasil 61


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brasil e Azerbaijão iniciam discussões para cooperação no desenvolvimento de soluções inteligentes  Compartilhar a noticia Brasil e Azerbaijão iniciam discussões para cooperação no desenvolvimento de soluções inteligentes  Compartilhar a noticia Brasil e Azerbaijão iniciam discussões para cooperação no desenvolvimento de soluções inteligentes

Link da Notícia:

Brasil e Azerbaijão iniciam discussões para cooperação no desenvolvimento de soluções inteligentes
 (Foto: Dênio Simões/MIDR)

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, recebeu, nesta terça-feira (31), o embaixador da República do Azerbaijão, Rashad Novruz, para discutir soluções inteligentes no desenvolvimento de políticas públicas voltadas às áreas de segurança hídrica, agricultura e saneamento básico.

“O que se propõe nessa parceria tem foco em setores sob responsabilidade do ministério e que são relacionados à diminuição das desigualdades regionais. Iremos marcar uma nova rodada de reuniões com as áreas do ministério para que a equipe do embaixador conheça as iniciativas e identifique quais podem ser replicadas em seu país”, adiantou o ministro.

Góes acrescentou que uma das prioridades da atual gestão é ampliar ou restabelecer o relacionamento com a comunidade internacional. “É uma orientação do presidente Lula. As corporações devem ser pautadas na responsabilidade fiscal, na sustentabilidade e na diminuição da pobreza e das desigualdades”, destacou.

Já o embaixador Rashad Novruz parabenizou as diretrizes da nova gestão. “O ministro tem não somente conhecimento político, mas também técnico da pauta. Certamente há muito o que aprender com o Brasil e estamos animados com uma possível parceria”, afirmou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!