noticias590 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Geral

Partage Arapiraca e CVC se unem em campanha de solidariedade para ajudar vítimas das inundações no RS

Publicada em 08/05/24 às 08:56h

Web TV e Rádio Nacional/Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Partage Arapiraca e CVC se unem em campanha de solidariedade para ajudar vítimas das inundações no RS  Compartilhar a noticia Partage Arapiraca e CVC se unem em campanha de solidariedade para ajudar vítimas das inundações no RS  Compartilhar a noticia Partage Arapiraca e CVC se unem em campanha de solidariedade para ajudar vítimas das inundações no RS

Link da Notícia:

Partage Arapiraca e CVC se unem em campanha de solidariedade para ajudar vítimas das inundações no RS
 (Foto: Assessoria)
O Partage Arapiraca, em parceria com a CVC, lança uma campanha de arrecadação de doações para ajudar as vítimas das recentes inundações que assolaram o estado do Rio Grande do Sul. Com as fortes chuvas que vêm ocorrendo desde a semana passada, o estado enfrenta uma calamidade que já deixou um rastro de destruição, com 83 mortes confirmadas, 364 municípios afetados e mais de 850 mil pessoas impactadas pelo evento climático extremo.

De 6 a 19 de maio, os clientes e visitantes do empreendimento poderão contribuir com roupas, calçados, roupas de cama e toalhas, itens essenciais para ajudar aqueles que perderam seus pertences devido às enchentes. O objetivo da campanha é fornecer auxílio imediato às famílias desabrigadas e em situação de vulnerabilidade.

Segundo dados divulgados pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, até o momento, 129 mil pessoas precisaram deixar suas residências e cerca de 20 mil estão alojadas em abrigos temporários. Além disso, há 291 indivíduos feridos e 111 desaparecidos, o que ressalta a urgência de apoio às comunidades atingidas.

As doações podem ser feitas diretamente no Partage Arapiraca, durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12 às 21h. 

“A contribuição de cada pessoa pode fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam essa situação devastadora no sul do país”, destacou Camila Oliveira, gestora de Marketing do Partage Arapiraca.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!