noticias521 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Giro Nacional

O TEMPO E A TEMPERATURA: Terça-feira (1)

Publicada em 01/11/22 às 07:26h

Web TV e Rádio Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia O TEMPO E A TEMPERATURA: Terça-feira (1)   Compartilhar a noticia O TEMPO E A TEMPERATURA: Terça-feira (1)   Compartilhar a noticia O TEMPO E A TEMPERATURA: Terça-feira (1)

Link da Notícia:

O TEMPO E A TEMPERATURA: Terça-feira (1)
 (Foto: Web TV e Rádio Nacional)

Nordeste
Nesta terça-feira (1), a previsão é de muitas nuvens em todo o território do Nordeste, exceto no Rio Grande do Norte, região metropolitana de Fortaleza; além do norte e noroeste cearenses, onde fica ensolarado. Há chance de chuva e trovoadas na Bahia, Maranhão e Piauí, salvo o nordeste baiano e maranhense, e norte e centro-norte piauienses.

A temperatura mínima fica em torno de 18ºC, e a máxima pode chegar aos 38ºC, no Piauí. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 25% e 95%.

Norte
A previsão do tempo para esta terça-feira (1) é de muitas nuvens com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas em toda a região Norte.

O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas. As instruções recomendadas são não usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada; além de não se abrigar debaixo de árvores.

A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, e a máxima pode chegar aos 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.

Sudeste
Nesta terça-feira (1), a previsão é de dia nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em toda a região Sudeste.

O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas e tempestades. As indicações são de não usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada e não se abrigar debaixo de árvores.

A temperatura mínima fica em torno de 9ºC, e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

Sul
A previsão do tempo para esta terça-feira (1) é de céu nublado com possibilidade de chuva no nordeste do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, com exceção do noroeste, oeste e sudoeste paranaenses; e oeste catarinense, onde o dia fica apenas com muitas nuvens. Nas demais localidades rio-grandenses, o dia fica ameno.

A temperatura mínima para o Sul fica em torno de 3ºC, e a máxima pode chegar a 20°C. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

Centro-Oeste
A previsão do tempo para esta terça-feira (1) é de céu nublado em toda a região Centro-Oeste. Chove com trovões no Distrito Federal, Goiás e no norte e nordeste de Mato Grosso. Chuvisco nas demais regiões mato-grossenses e no Mato Grosso do Sul, com exceção da parte sudoeste sul-mato-grossense.

O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas e tempestades. As recomendações são não usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada; além de não se abrigar debaixo de árvores.

A temperatura mínima fica em torno de 9°C, em Mato Grosso do Sul, e a máxima pode chegar aos 33°C. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.

As informações são do INMET.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!