noticias504 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Igreja Católica

Santa Missa às Mães Falecidas: Homenagem Perene ao Amor Materno

Publicada em 11/05/24 às 15:47h

Web TV e Rádio Nacional/Arquidiocese de João Pessoa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santa Missa às Mães Falecidas: Homenagem Perene ao Amor Materno  Compartilhar a noticia Santa Missa às Mães Falecidas: Homenagem Perene ao Amor Materno  Compartilhar a noticia Santa Missa às Mães Falecidas: Homenagem Perene ao Amor Materno

Link da Notícia:

Santa Missa às Mães Falecidas: Homenagem Perene ao Amor Materno
 (Foto: Pascom Arquidiocese de João Pessoa)

Há quase três décadas, no domingo dedicado às mães, uma comovente cerimônia tem lugar no coração de João Pessoa, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, território da Paróquia Santuário Nossa Senhora da Conceição. Às 9h da manhã, sob a orientação do pároco, Padre Manuel Natalino, a comunidade se reúne para a Santa Missa em memória das mães falecidas.

Este evento anual é uma expressão de amor e saudade, um tributo à figura materna que continua a ecoar mesmo após a partida física. A importância de dedicar um momento especial para as mães que já partiram não pode ser subestimada. É um gesto de reconhecimento e gratidão pela vida, amor e sacrifício que elas dedicaram às suas famílias.

Ao celebrar essa missa em honra das mães falecidas, a comunidade demonstra sua fé na promessa da ressurreição, uma convicção central da fé cristã. Como ensinado por Jesus Cristo, acreditamos na vida eterna e na esperança de vivermos no Reino dos Céus.

Esta missa é um momento de conforto e consolação, uma oportunidade para recordar com carinho e gratidão as mães que já partiram, mas que continuam a viver em nossos corações e memórias. Além disso, é uma ocasião para refletir sobre o legado deixado por essas mulheres notáveis e inspiradoras.

A celebração da Santa Missa às Mães Falecidas no Cemitério Senhor da Boa Sentença não apenas fortalece os laços comunitários, mas também renova a fé na vida após a morte e no amor incondicional que transcende a barreira da morte. É um testemunho tangível do poder redentor da esperança.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!