noticias665 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Nordeste

TJAL regulariza cerca de 100 propriedades rurais no próximo dia 22, em Pão de Açúcar

Ação do Programa Rural Legal do Judiciário de Alagoas beneficiará pequenos agricultores de Pão de Açúcar e São José da Tapera; evento terá início às 10h

Publicada em 19/01/24 às 15:04h

Web TV e Rádio Nacional/Dicom TJAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia TJAL regulariza cerca de 100 propriedades rurais no próximo dia 22, em Pão de Açúcar  Compartilhar a noticia TJAL regulariza cerca de 100 propriedades rurais no próximo dia 22, em Pão de Açúcar  Compartilhar a noticia TJAL regulariza cerca de 100 propriedades rurais no próximo dia 22, em Pão de Açúcar

Link da Notícia:

TJAL regulariza cerca de 100 propriedades rurais no próximo dia 22, em Pão de Açúcar
 (Foto: Dicom TJAL)

O Programa Rural Legal do Judiciário de Alagoas regulariza, nesta segunda (22), cerca de 100 propriedades de pequenos agricultores do sertão alagoano. A entrega dos títulos ocorrerá em Pão de Açúcar, no auditório da Faculdade São Vicente (FASVIPA), a partir das 10h.

Os 94 títulos serão entregues pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, pelo governador Paulo Dantas e autoridades locais. A iniciativa beneficiará agricultores de Pão de Açúcar e de São José da Tapera.

O programa de regularização fundiária ‘Rural Legal’ é coordenado pelo desembargador Carlos Cavalcanti, e ocorre através de parceria entre TJAL, Governo do Estado, Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg) e Instituto de Terras e Reforma Agrária (Iteral).

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!