noticias219 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Nordeste

100 anos de Arapiraca: Prefeitura valoriza quadrilhas juninas e realiza shows históricos no São João

Cidade é a única no estado de Alagoas que lançou edital de incentivo de até R$ 15 mil para os grupos juninos

Publicada em 29/05/24 às 22:35h

Web TV e Rádio Nacional/Ascom


Compartilhe
Compartilhar a noticia 100 anos de Arapiraca: Prefeitura valoriza quadrilhas juninas e realiza shows históricos no São João  Compartilhar a noticia 100 anos de Arapiraca: Prefeitura valoriza quadrilhas juninas e realiza shows históricos no São João  Compartilhar a noticia 100 anos de Arapiraca: Prefeitura valoriza quadrilhas juninas e realiza shows históricos no São João

Link da Notícia:

100 anos de Arapiraca: Prefeitura valoriza quadrilhas juninas e realiza shows históricos no São João
 (Foto: Ascom Arapiraca)

Os preparativos para o maior São João da história de Arapiraca seguem com força total. No ano em que a cidade celebra seu centenário, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, realiza uma programação completa e extensa, com shows e apresentações para toda a população.

A Prefeitura de Arapiraca montou uma programação especial para os festejos juninos, que incluirão arraiás comunitários, apresentações de quadrilhas estilizadas, folguedos, trios pé de serra espalhados pela cidade e forró na Tenda Cultural na Praça Luiz Pereira Lima e Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves.

Todas as atividades estão sendo acompanhadas de perto pela secretária Gleicy Kelly de Oliveira. Ela ressalta que o prefeito Luciano Barbosa tem incentivado as ações da pasta e a valorização das tradições locais, por entender a importância dessas ações para a manutenção da cultura local.

“A expectativa é enorme em um ano tão especial em que a cidade completa seu centenário. Um dos destaques é o nosso edital para as quadrilhas juninas, o único que paga quinze mil reais de incentivo financeiro. São os grupos juninos que levam o nome de Arapiraca para outros estados, mostrando a riqueza da nossa terra”, afirmou a secretária.

Para coroar a festa e o aniversário da cidade, o Lago da Perucaba será um dos pontos altos do São João, com shows muito aguardados pelo público, com mais de 20 atrações nacionais e locais ao longo de seis dias de celebração.

Confira a programação:

25/06

Solange Almeida
Felipe Amorim
Milanne Hora
Dona Flô

26/06

À Vontade (Luan Estilizado, Zezo e Raí Saia Rodada)
Xand Avião
Igor Santana
Borba de Paula

27/06

Wesley Safadão
Pablo
Willy Vaqueiro
Banda Fascínio

28/06

Bell Marques
Mano Walter
Zelito
Matheus Pereira

29/06

Raphaela Santos
Priscila Senna
Samilla Lima
Perfil de Menina

30/06

César Menotti e Fabiano
Núzio Medeiros
Everly Pires
Marta Martins

Festival da Fé

01/07

Fernandinho

02/07

Padre Fábio de Melo

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!