noticias272 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Nordeste

Concurso TJAL: prova acontece no dia 14 de julho, em Maceió

Certame teve quase 20 mil inscritos, que concorrem a 20 vagas de técnico judiciário; haverá ainda formação de cadastro reserva

Publicada em 20/06/24 às 16:35h

Web TV e Rádio Nacional/Dicom


Compartilhe
Compartilhar a noticia Concurso TJAL: prova acontece no dia 14 de julho, em Maceió  Compartilhar a noticia Concurso TJAL: prova acontece no dia 14 de julho, em Maceió  Compartilhar a noticia Concurso TJAL: prova acontece no dia 14 de julho, em Maceió

Link da Notícia:

Concurso TJAL: prova acontece no dia 14 de julho, em Maceió
 (Foto: Dicom)

A prova objetiva do concurso para técnico judiciário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) será aplicada no dia 14 de julho, em Maceió. O edital de convocação foi publicado nesta quinta-feira (20). Confira aqui.

Os candidatos deverão se apresentar às 8h30. Os portões serão fechados às 9h. A prova terá duração de três horas.

O local do exame constará em cartão informativo que será encaminhado via e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). Segundo a organizadora do certame, é importante levar esse cartão no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.

Quase 20 mil pessoas se inscreveram no concurso do TJAL, que oferta 20 vagas para o cargo de técnico judiciário (nível médio), com vencimento básico de R$ 3.006,69, além de auxílio-alimentação e saúde. Será formado ainda cadastro reserva. Do total de vagas, quatro são reservadas para candidatos com deficiência e quatro para candidatos negros, indígenas e quilombolas.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre conhecimentos gerais e específicos.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!