noticias996 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Política

Eleitores de Alagoas podem consultar local de votação no site do TSE

Publicada em 22/09/22 às 08:12h

Web TV e Rádio Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eleitores de Alagoas podem consultar local de votação no site do TSE  Compartilhar a noticia Eleitores de Alagoas podem consultar local de votação no site do TSE  Compartilhar a noticia Eleitores de Alagoas podem consultar local de votação no site do TSE

Link da Notícia:

Eleitores de Alagoas podem consultar local de votação no site do TSE
 (Foto: Web TV e Rádio Nacional)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o site onde os eleitores podem consultar o local de votação para o 1º turno das Eleições de 2022. A consulta do domicílio eleitoral pode ser feita de forma online, pelo nome ou pelo número do título de eleitor no site do órgão. 

O eleitor que desejar realizar a consulta, precisa informar o número do título ou o número do CPF, a data de nascimento e o nome da mãe, caso conste no título.

Para conferir o local de votação basta acessar a área de título e local de votação, no site do TSE. Segundo o TRE, de janeiro a maio deste ano foram emitidos 27 mil novos títulos em Alagoas.

Estão incluídos nesse total os títulos emitidos por adolescentes de 16 e 17 anos, que podem votar nas eleições, mas não são obrigados.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!