noticias377 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Política

Vereador César Tenório segue com atuação de destaque na Câmara de Palmeira dos Índios

Vereador atende diariamente diversas pessoas que buscam melhorias para suas comunidades

Publicada em 25/05/23 às 07:24h

Web TV e Rádio Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador César Tenório segue com atuação de destaque na Câmara de Palmeira dos Índios  Compartilhar a noticia Vereador César Tenório segue com atuação de destaque na Câmara de Palmeira dos Índios  Compartilhar a noticia Vereador César Tenório segue com atuação de destaque na Câmara de Palmeira dos Índios

Link da Notícia:

Vereador César Tenório segue com atuação de destaque na Câmara de Palmeira dos Índios
 (Foto: Web TV e Rádio Nacional)

Na sessão desta quarta-feira (24), o vereador César Tenório apresentou indicações que visam melhorias na Zona Rural e Urbana de Palmeira dos Índios. Atento às demandas das comunidades, César é procurado diariamente pela população para que leve ao plenário as necessidades e anseios dos Palmeirenses.

Na primeira indicação apresentada nesta quarta, (274/2023) o vereador solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura e a SPCU, reparos emergenciais nas estradas que que ligam a Serra do Muro até a divisa com a Rua Nova. As estradas da localidade estão sendo utilizados por diversos veículos, inclusive caminhões devido a à interdição dos acessos à Serra do Candará, que está em processo de calçamento.

Já na indicação nº 275/2023 César Tenório solicita à Prefeitura, através da da Secretaria Municipal de Infraestrutura e a SPCU a conclusão das calçadas do povoado Anum Novo e do entorno do poço artesiano.

Na terceira indicação apresentada, o vereador solicita que seja realizada, com urgência, a reforma nos serviços de drenagem do loteamento Jaime Soares de Melo. Durante o período chuvoso, os moradores sofrem reiteradas perdas devido ao grande volume e força da água que desce naquela localidade.

 

Segurança aos profissionais da educação

Ainda na sessão desta quarta, foi aprovada a lei CM 019/2023 de autoria do Vereador César Tenório que estabelece medidas e procedimentos para os casos de violência contra profissionais da educação ocorridos no âmbito das unidades de ensino da rede pública municipal de Palmeira dos Índios e dá outras providências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!