noticias941 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Sudeste

Governador autoriza a ampliação do número de vagas de concursos da Polícia Civil do Rio de Janeiro

Mais 1.341 candidatos estão sendo chamados para os cursos de formação

Publicada em 24/05/23 às 22:48h

Web TV e Rádio Nacional/Governo RJ


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governador autoriza a ampliação do número de vagas de concursos da Polícia Civil do Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Governador autoriza a ampliação do número de vagas de concursos da Polícia Civil do Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Governador autoriza a ampliação do número de vagas de concursos da Polícia Civil do Rio de Janeiro

Link da Notícia:

Governador autoriza a ampliação do número de vagas de concursos da Polícia Civil do Rio de Janeiro
 (Foto: Governo RJ)

O governador Cláudio Castro anunciou, nesta quarta-feira (24/5), que mais 1.341 candidatos dos concursos da Polícia Civil de 2021 serão chamados para os cursos de formação profissional. Foram autorizadas mais 66 vagas para o cargo de delegado, 500 para inspetor, 500 para investigador, 62 para perito legista, 33 para perito criminal, 90 para técnico policial de necrópsia e 90 para auxiliar policial de necrópsia. A autorização está publicada no Diário Oficial de hoje, e essas vagas vão se somar a outras 400 que já tinham sido autorizadas anteriormente.

- Essa é mais uma promessa que estamos cumprindo. Sabemos que a Segurança Pública é um desafio, mas temos feito um grande investimento nas nossas forças de segurança, cerca de R$ 1 bilhão. Aproveito para cumprimentar todos os candidatos dos concursos da Polícia Civil que vão iniciar o curso de formação. Contamos com vocês para tornar nosso estado do Rio um local mais seguro para quem mora e investe aqui - destacou Cláudio Castro.

A expectativa é de que no final do segundo semestre deste ano os candidatos sejam nomeados e lotados para trabalhar nas unidades da Polícia Civil – uma avaliação interna será feita para identificar os locais que mais necessitam de reforço. Isso ocorrerá após formação prática e teórica na Academia de Polícia Sylvio Terra (Acadepol).

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!