noticias334 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Alagoas

Cerca de 3 mil candidatos realizaram provas do PSS da Educação em Arapiraca

Além das provas objetivas, será realizada a análise de títulos

Publicada em 31/01/22 às 09:07h

Júnior Fernandes / Web Rádio e TV Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cerca de 3 mil candidatos realizaram provas do PSS da Educação em Arapiraca  Compartilhar a noticia Cerca de 3 mil candidatos realizaram provas do PSS da Educação em Arapiraca  Compartilhar a noticia Cerca de 3 mil candidatos realizaram provas do PSS da Educação em Arapiraca

Link da Notícia:

Cerca de 3 mil candidatos realizaram provas do PSS da Educação em Arapiraca

Neste domingo (30), mais de 3 mil candidatos realizaram as provas objetivas do Processo Seletivo para contratação de professores da Rede Municipal de Educação.

O certame oferta 291 vagas e o PSS de Provas e Títulos tem como objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado – para atender serviços de excepcional interesse público – em especial no desenvolvimento de atividades na área pedagógica da rede municipal de ensino.

As provas objetivas ocorreram nas escolas da sede do município de Arapiraca, Estado do Alagoas, de forma presencial, respeitando todo o protocolo de biossegurança estabelecido pelos órgãos competentes de saúde.

Os candidatos responderam 50 questões objetivas de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas em cada (A, B, C, D, E) para resposta; sendo adotada para fins de correção, uma única resposta correta por questão.

Classificação

Somente serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos da prova – considerando os pesos especificados no Edital -, não havendo possibilidade de aproximação de notas, respeitando o limite de vagas.

A aplicação da Prova Objetiva foi realizada no turno da manhã com duração de 4 horas no período das 8h às 12h, seguindo a data estabelecida no cronograma. Além das provas objetivas, será realizada a análise de títulos dos candidatos classificados de acordo com o edital.

O PSS está sendo realizado sob a responsabilidade da empresa Caetano Projetos e Assessoria, com a supervisão da Comissão Especial para o Acompanhamento, Fiscalização de Atividades e Eventos Inerentes ao Processo Seletivo Simplificado.

As vagas são destinadas para os cargos de: Professor das Séries Iniciais (1º ao 5º); Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-Escola); Arte; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Inglês; Matemática; e Língua Portuguesa.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!