noticias890 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Educação

FEI está com inscrições abertas para ingresso com nota do ENEM

As inscrições para os alunos que desejam ingressar na universidade através da nota do ENEM estão abertas até o dia 29 de janeiro

Publicada em 19/01/24 às 07:17h

Web TV e Rádio Nacional/Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia FEI está com inscrições abertas para ingresso com nota do ENEM  Compartilhar a noticia FEI está com inscrições abertas para ingresso com nota do ENEM  Compartilhar a noticia FEI está com inscrições abertas para ingresso com nota do ENEM

Link da Notícia:

FEI está com inscrições abertas para ingresso com nota do ENEM
 (Foto: Divulgação)

O maior polo educacional de robótica inteligente da América Latina, a FEI (Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros), está com inscrições abertas para os alunos que desejam ingressar no ensino superior com a nota do ENEM de 2019 a 2023. As inscrições serão aceitas até o dia 29 de janeiro, às 23h. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro e as matrículas acontecerão entre os dias 1 e 6 do mesmo mês.

Acessando o site da FEI, os candidatos também podem utilizar uma calculadora virtual para verificar a pontuação da prova. Para conferir, basta acessar a página clicando aqui. Para mais informações sobre o vestibular, acesse este Link ou contate a FEI pelo WhatsApp: (11) 94590-5447. Informações sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, também podem ser consultadas pelo faleconoscofei܂edu܂br

Vale lembrar que este ano a FEI está com um novo curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial, em que os estudantes serão capacitados com uma formação completa para atuarem como solucionadores de problemas, aplicando o aprendizado em redes neurais, Deep Learning, Data Analytics, criação de sistemas inteligentes, Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina Explicável (XAI), por exemplo.

Sobre a FEI

Com mais de oito décadas de tradição, a FEI (Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros) se destaca entre as instituições de Ensino Superior no Brasil nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Engenharia. Referência em gestão, inovação e tecnologia, a FEI já formou mais de 60 mil profissionais e tem como propósito proporcionar conhecimento aos seus alunos por todos os meios necessários, visando à construção de uma sociedade desenvolvida, humana, sustentável e justa, por meio do ensino, pesquisa e extensão.

A FEI faz parte da Companhia de Jesus e oferece cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Engenharias – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Química e a primeira graduação em Engenharia de Robôs do País, sendo o maior polo educacional de robótica inteligente da América Latina.

Acompanhando as megatendências mundiais para o futuro, a FEI participou da formulação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Engenharia e Administração, propondo ao Ministério da Educação conceitos de interdisciplinaridade e empreendedorismo, que fazem com que os alunos tenham uma formação mais ampla e alinhada com as transformações tecnológicas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!