noticias262 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Handebol | 2ª Taça Grêmio Canhotinho

Competição será disputada em março por 16 equipes

Publicada em 06/01/22 às 08:02h

Web Rádio e TV Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Handebol | 2ª Taça Grêmio Canhotinho  Compartilhar a noticia Handebol | 2ª Taça Grêmio Canhotinho  Compartilhar a noticia Handebol | 2ª Taça Grêmio Canhotinho

Link da Notícia:

Handebol | 2ª Taça Grêmio Canhotinho
 (Foto: Banner da Competição)

2022 vai ter um calendário recheado de competições de Handebol. Uma delas é a Taça Grêmio de Handebol Canhotinho, que será realizada no mês de março em dois finais de semana. No dia 20 será disputado o naipe feminino e no final de semana seguinte, (27) será a vez das equipes masculinas entrarem em quadra. 

A acolhedora cidade de Canhotinho tem cerca de 25 mil habitantes e fica situada na região do Agreste Meridional de Pernambuco, a 37 km de Garanhuns.

A competição reunirá oito equipes do naipe feminino e oito no masculino. As equipes serão divididas em duas chaves, avançando os dois primeiros de cada chave para as semifinais, com os vencedores fazendo a grande final. Haverá também a disputa do 3º lugar entre os perdedores das semifinais. 


Inscrições
As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 de janeiro até 20 de fevereiro e terão o valor de R$ 200,00 por equipe.  As equipes deverão entrar em contato com a organização da competição através do Telefone/WhatsApp (87) 9960-0784.


Premiação
As equipes campeã e vice serão premiados com troféus e medalhas. O terceiro colocado receberá medalhas. Haverá premiação também para melhor goleira (o) e melhor atleta da competição. Os destaques de cada partida receberão certificados.  Ainda como premiação, o campeão de cada naipe não pagará a taxa de inscrição na próxima edição da competição. 


Primeira edição:

A primeira Taça reuniu equipes de Pernambuco, Paraíba e Alagoas, contando com a participação de 8 equipes em cada naipe, nos mesmos moldes da edição 2022. A competição foi realizada nos dias 07 de novembro com o naipe feminino e 12 de dezembro com o naipe masculino.


No feminino participaram PHC - AL, Belo Jardim - PE, Mandacaru - PE, Handebol Lajense - AL, Fluminense - PB, Venturosa - PE e HandFlash – PE.

No masculino os participantes foram: Belo Jardim, Handebol Lajense, Guerreiros Caruaru, NHB, Grêmio, Alagoinha e AJACQ.


Confira a classificação da primeira edição:

Campeã: PHC - AL
Vice: Venturosa - PE
3° Fluminense - PB

Masculino
Campeão: Belo Jardim - PE
Vice: NHB - PE
3° Alagoinha - PE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!