noticias844 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Basquete | Brasileiro de Seleções Estaduais chega a Mozarlândia-GO e Serra-ES na próxima semana

Publicada em 13/05/23 às 22:21h

Web TV e Rádio Nacional/Assessoria CBB


Compartilhe
Compartilhar a noticia Basquete | Brasileiro de Seleções Estaduais chega a Mozarlândia-GO e Serra-ES na próxima semana  Compartilhar a noticia Basquete | Brasileiro de Seleções Estaduais chega a Mozarlândia-GO e Serra-ES na próxima semana  Compartilhar a noticia Basquete | Brasileiro de Seleções Estaduais chega a Mozarlândia-GO e Serra-ES na próxima semana

Link da Notícia:

Basquete | Brasileiro de Seleções Estaduais chega a Mozarlândia-GO e Serra-ES na próxima semana
 (Foto: Assessoria CBB)

Após as etapas Norte-Leste e Norte-Oeste, chegou a vez da bola subir para as etapas Centro-Oeste e Sul-Sudeste do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, categoria sub-16, no masculino e feminino, entre 17 a 21 de maio. No Centro-Oeste, com apoio da Federação Goiana de Basketball, a etapa será na cidade de Mozarlândia. Já no Espírito Santo, com a Fecaba de parceira, a sede será em Serra. 

Jogam a etapa Centro-Oeste as seguintes Seleções: Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Mato Grosso. Na Sul-Sudeste, estarão em ação Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. 

O Brasileiro de Seleções Estaduais retornou em 2022 com a disputa da categoria sub-18, e em 2023 tem a categoria sub-16 em ação. O evento ajudou a revelar grandes nomes do basquete nacional e teve atletas como Tainá Paixão e Yago Matheus em ação no passado, retornando como um dia objetivo da atual gestão.

Pelo formato do torneio, quatro equipes avançam à fase final após a disputa da etapa Sul-Sudeste. Já na Centro-Oeste, campeão e vice jogam a etapa decisiva que vale o título da temporada. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!