noticias204 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Geral

1º Leilão de Bens Móveis de 2024 é realizado pela Secretaria de Administração

Leilão acontece na modalidade online e deve ser acessado por meio do site: www.lancecertoleiloes.com.br

Publicada em 19/01/24 às 20:18h

Web TV e Rádio Nacional/Assessoria SAD-PE


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1º Leilão de Bens Móveis de 2024 é realizado pela Secretaria de Administração  Compartilhar a noticia 1º Leilão de Bens Móveis de 2024 é realizado pela Secretaria de Administração  Compartilhar a noticia 1º Leilão de Bens Móveis de 2024 é realizado pela Secretaria de Administração

Link da Notícia:

1º Leilão de Bens Móveis de 2024 é realizado pela Secretaria de Administração
 (Foto: Reprodução)

Tratores, carregadeiras, veículos e outros itens fazem parte do 1º Leilão de Bens Móveis de 2024 a ser realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD). Para este certame, que acontece no dia 26 de janeiro, às 9h30, estão disponíveis 127 lotes de bens móveis inservíveis, para compra por pessoas físicas ou jurídicas. A expectativa é arrecadar, no mínimo, R$ 336.450,00 (trezentos e trinta e seis mil e quatrocentos e cinquenta reais).

O leilão acontece na modalidade online, por meio do site: www.lancecertoleiloes.com.br. Podem participar e ofertar lances pessoas físicas, acima de 18 anos portando CPF, RG e comprovante de residência, e, também, pessoas jurídicas inscritas no CNPJ, com representante munido de procuração e dos documentos citados acima.

Para participar, os arrematantes devem acessar o site e se cadastrarem, no prazo de 72 horas antes da realização do leilão, clicando no banner demonstrativo da SAD, aceitando todas as regras contidas no Termo de Uso e Condições Gerais para Participação de Leilões Online.

Os interessados em obter mais informações devem acessar o site da SAD (www.sad.pe.gov.br) ou ainda a página eletrônica do leiloeiro (www.lancecertoleiloes.com.br). Lá, eles terão acesso ao edital completo do leilão com todas as normas do processo. Antes de arrematar os produtos, os participantes poderão vistoriar os bens listados nos dias 24 e 25 deste mês. As informações para visitação dos lotes estão contidas no item 5.2 do edital.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!