noticias129 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Futsal | Fluminense derrota o Sport e sagra-se campeão da 1ª Taça Brasil sub-08

Publicada em 13/08/23 às 10:05h

Web TV e Rádio Nacional/Assessoria CBFS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Futsal | Fluminense derrota o Sport e sagra-se campeão da 1ª Taça Brasil sub-08  Compartilhar a noticia Futsal | Fluminense derrota o Sport e sagra-se campeão da 1ª Taça Brasil sub-08  Compartilhar a noticia Futsal | Fluminense derrota o Sport e sagra-se campeão da 1ª Taça Brasil sub-08

Link da Notícia:

Futsal | Fluminense derrota o Sport e sagra-se campeão da 1ª Taça Brasil sub-08
 (Foto: Giovani Neves)

O Fluminense (RJ) e o Sport (PE) protagonizaram um duelo emocionante na final da 1ª Taça Brasil sub-08. O tricolor venceu o Leão da Ilha por 3 a 1 e sagrou-se campeão da competição mais tradicional do futsal brasileiro neste sábado (12 de agosto), no Mato Grosso do Sul. Os gols do título foram anotados por Douglas (2) e Thallis. Pelo lado rubro-negro, Kaio marcou.

Primeiro tempo

A primeira etapa da grande final foi movimentada em Campo Grande (MS). O Fluminense precisou de apenas um minuto para tirar o zero do placar. Após rebote da área, Douglas estufou as redes e correu para o abraço. Com a vantagem, o Fluminense não se segurou na partida e seguiu pressionando o Sport, que respondia em contra-ataques perigosos.

A partida seguiu aberta e no minuto final, o tricolor cometeu a sexta falta no duelo, tiro-livre para o Sport. Kaio foi para a cobrança, encheu o pé, mas mandou para fora o primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Fluminense.

Segundo tempo

O Sport voltou do vestiário com uma postura mais ofensiva, já o Fluminense se portava bem defensivamente e equilibrava as ações do jogo. Aos sete minutos, Thallis com uma bela jogada individual, encheu o pé de fora da área, acertou o ângulo e anotou um golaço para ampliar o placar. Aos nove, Kaio se livrou da marcação e diminuiu o marcador para o Sport. No lance seguinte, Douglas, com um desvio de cabeça, anotou o terceiro para o Fluminense e deu números finais a partida. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!