noticias309 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Esporte

Atlético MG é o maior pontuador dos quatro últimos Brasileirões

Campeão em 2021, Clube vem mantendo ótima regularidade na disputa

Publicada em 31/10/23 às 07:11h

Web TV e Rádio Nacional/Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atlético MG é o maior pontuador dos quatro últimos Brasileirões  Compartilhar a noticia Atlético MG é o maior pontuador dos quatro últimos Brasileirões  Compartilhar a noticia Atlético MG é o maior pontuador dos quatro últimos Brasileirões

Link da Notícia:

Atlético MG é o maior pontuador dos quatro últimos Brasileirões
 (Foto: Divulgação)

O Galo é o time com maior número de pontos conquistados nas quatro últimas edições do Campeonato Brasileiro, de acordo com dados da CBF. Campeão em 2021, o Alvinegro vem mantendo ótima regularidade na competição, ao longo desses últimos anos, fruto do trabalho coletivo e da união entre o Clube e a Massa.
Nesse período, foram disputadas 144 partidas, das quais o Galo venceu 75, empatou 34 e perdeu 35, com 212 gols a favor e 139 contra, o que dá um aproveitamento bem próximo de 60% (59,95).

Em 2020, o Atlético ficou em terceiro lugar. No ano seguinte, conquistou o título e, em 2022, terminou na sétima colocação. Na atual edição, o Atlético ocupa o sexto lugar na tabela de classificação e segue firme na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2024.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!