noticias984 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Geral

Prova para estágio em Direito no Judiciário Alagoano será aplicada neste domingo (24)

Candidatos devem comparecer ao Campus I da Faculdade Cesmac, em Maceió, até as 13h40, quando os portões serão fechados

Publicada em 20/09/23 às 07:59h

Web TV e Rádio Nacional com Dicom TJAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prova para estágio em Direito no Judiciário Alagoano será aplicada neste domingo (24)  Compartilhar a noticia Prova para estágio em Direito no Judiciário Alagoano será aplicada neste domingo (24)  Compartilhar a noticia Prova para estágio em Direito no Judiciário Alagoano será aplicada neste domingo (24)

Link da Notícia:

Prova para estágio em Direito no Judiciário Alagoano será aplicada neste domingo (24)
 (Foto: Dicom TJAL.)

A prova da seleção de estágio em Direito para o Poder Judiciário de Alagoas será aplicada neste domingo (24), em Maceió. Os portões do Campus I da Faculdade Cesmac serão abertos às 13h e fechados às 13h40. A avaliação começa às 14h e terá três horas de duração.

O exame é destinado aos inscritos para concorrer às vagas das cidades do Polo 1. A prova do Polo 2 ocorreu em Arapiraca no dia 10 de setembro.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova munidos de documento com foto, comprovante de inscrição e pagamento, e caneta de tinta azul ou preta. A recomendação é que cheguem com uma hora de antecedência.

A faculdade está localizada na Rua Cônego Machado, 918, no bairro do Farol. Outras informações sobre o exame podem ser obtidas no edital.

O processo seletivo é para formação de cadastro de reserva. O estudante aprovado e convocado receberá, a título de bolsa de estágio, o valor de um salário mínimo, acrescido de auxílio-transporte.

O estágio terá carga horária mínima de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino, tendo duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Os aprovados só serão efetivamente convocados se, no momento da admissão, não estiverem cursando o último ano letivo ou os dois últimos períodos do curso de Direito.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!