noticias980 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Nordeste

TJAL inaugura novo Fórum de Maragogi na próxima quinta (17)

Vara única da Comarca passou por adequações e reforma estrutural; presidente do TJAL estará presente na solenidade de inauguração

Publicada em 15/08/23 às 16:09h

Web TV e Rádio Nacional com Dicom TJAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia TJAL inaugura novo Fórum de Maragogi na próxima quinta (17)  Compartilhar a noticia TJAL inaugura novo Fórum de Maragogi na próxima quinta (17)  Compartilhar a noticia TJAL inaugura novo Fórum de Maragogi na próxima quinta (17)

Link da Notícia:

TJAL inaugura novo Fórum de Maragogi na próxima quinta (17)
 (Foto: Caio Loureiro)

O Poder Judiciário de Alagoas inaugura o Fórum de Maragogi na próxima quinta-feira (17), a partir das 10h. O prédio antigo passou por adequações e intervenções tanto nas áreas externas, quanto na edificação para dar maior conforto aos servidores e usuários da Justiça.

A Vara única de Maragogi funciona na Rodovia AL 101 Norte, s/n. A reforma durou cerca de dois meses e custou cerca de 400 mil reais realizada com recursos do Funjuris.

Implantação de piso tátil e de corrimão nas rampas; substituição de toda iluminação externa por LED; instalação dos portões de acesso aos veículos e criação de acesso exclusivo para camburão; manutenção geral de esquadrias, cobertas, splits, rampas e calçadas; e reestruturação do salão do júri foram algumas das adequações realizadas. 

A solenidade de inauguração contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!