noticias231 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Nordeste

Alunos de escola pública de Quebrangulo visitam Fórum da cidade

Eles estavam na porta olhando o prédio por fora e quando eu os vi, convidei para entrar e conhecer mais sobre nossos trabalhos, disse o Juiz Caio Evangelista

Publicada em 23/08/23 às 07:24h

Web TV e Rádio Nacional/Dicom TJAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alunos de escola pública de Quebrangulo visitam Fórum da cidade  Compartilhar a noticia Alunos de escola pública de Quebrangulo visitam Fórum da cidade  Compartilhar a noticia Alunos de escola pública de Quebrangulo visitam Fórum da cidade

Link da Notícia:

Alunos de escola pública de Quebrangulo visitam Fórum da cidade
Juiz Caio Evangelista recebe alunos de escola pública em Fórum de Quebrangulo  (Foto: Cortesia)

O Fórum da Cidade de Quebrangulo recebeu, nesta terça (22), 40 alunos da Escola Pública Municipal Jovelina Saldanha da Cunha Lima que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os trabalhos realizados pelo Poder Judiciário. O Juiz Caio Evangelista os viu na porta da comarca e os convidou para entrar, conhecer o prédio e os servidores.

Segundo o magistrado, os alunos estavam fazendo um trabalho de escola sobre os três poderes, executivo, legislativo e judiciário, e então pararam em frente ao Fórum para conhecê-lo por fora.

“Eu estava na sala de audiências e vi um monte de criança na frente do Fórum. Disse para eles entrarem e apresentei a estrutura, servidores e coloquei todo mundo no salão do júri. Lá, falei mais sobre as atividades que desenvolvemos e conversei com eles sobre sonhos e outros assuntos”, contou o juiz.

O magistrado explicou que mesmo sem ser nada programado, foi um momento muito interessante para aproximar mais o Poder Judiciário da sociedade e mostrar que eles podem contar com a Justiça sempre quando precisarem.

“Foi uma ótima oportunidade para apresentar as atividades que desenvolvemos e deixar claro que eles sempre podem contar com o Poder Judiciário para ajudá-los a resolver os problemas. Foi muito gratificante para toda a equipe do Fórum ver aquele monte de crianças, cheias de curiosidade e perguntas”, ressaltou.

O juiz disse que o Fórum já está em contato com a escola para levar outras turmas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!