noticias569 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Nordeste

Provas do concurso dos cartórios de Alagoas acontecem neste fim de semana

Concurso busca preencher mais de 200 vagas de titularidade de delegações de notas e registros do estado

Publicada em 23/08/23 às 14:13h

Web TV e Rádio Nacional com Dicom TJAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Provas do concurso dos cartórios de Alagoas acontecem neste fim de semana  Compartilhar a noticia Provas do concurso dos cartórios de Alagoas acontecem neste fim de semana  Compartilhar a noticia Provas do concurso dos cartórios de Alagoas acontecem neste fim de semana

Link da Notícia:

Provas do concurso dos cartórios de Alagoas acontecem neste fim de semana
 (Foto: Dicom TJAL)

As provas do concurso para outorga de cartórios de Alagoas vão ocorrer neste fim de semana, sábado (26) e domingo (27), em diversos pontos de Maceió. Nos dois dias, as provas começarão às 13h e terão 5h de duração.

O concurso busca preencher mais de 200 vagas no estado. Parte dessas vagas é destinada a candidatos à remoção. São pessoas que já exercem titularidade de registro ou notarial em Alagoas há mais de dois anos. Estes farão a prova no sábado, na Universidade Mário Pontes Jucá (Avenida Muniz Falcão, 1200, Barro Duro).

A outra parte das vagas será preenchida pelo critério de provimento, isto é, puderam se inscrever para disputar os cargos quaisquer pessoas que atendessem aos requisitos da legislação. Elas farão as provas no domingo, em nove diferentes prédios de escolas ou faculdades de Maceió (confira o edital com a lista de locais).

O concurso é presidido pelo desembargador Marcelo Martins Berthe, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), designado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!