noticias604 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Nordeste

Prefeitura de Palmeira dos Índios-AL ajusta detalhes para o Moradia Legal

Prefeito e equipe receberam orientações para participação no programa do Poder Judiciário; termo de cooperação será assinado nesta quarta (30)

Publicada em 28/08/23 às 21:41h

Web TV e Rádio Nacional com Dicom TJAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Palmeira dos Índios-AL ajusta detalhes para o Moradia Legal  Compartilhar a noticia Prefeitura de Palmeira dos Índios-AL ajusta detalhes para o Moradia Legal  Compartilhar a noticia Prefeitura de Palmeira dos Índios-AL ajusta detalhes para o Moradia Legal

Link da Notícia:

Prefeitura de Palmeira dos Índios-AL ajusta detalhes para o Moradia Legal
 (Foto: Adeildo Lobo)

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, se reuniu com integrantes da Prefeitura de Palmeira dos Índios, nesta segunda (28), para alinhar a participação do município no programa Moradia Legal. O termo de cooperação será assinado nesta quarta (30), na sede do TJAL.

Para o prefeito Júlio Cezar de Palmeira dos Índios, o programa do TJAL tem um forte viés social e promove dignidade a quem mais precisa. 

“Na primeira edição do Moradia Legal, tivemos um dos maiores números de beneficiados, chegando a quase 1400 famílias. Nossa meta é ultrapassar os números da primeira edição, e assim podermos contemplar mais pessoas e dar dignidade a essas famílias. Fico muito feliz em ver um Poder Judiciário inclinado para o lado social, pensando naqueles que pouco tem”, enfatizou Júlio Cezar.

Durante o encontro, o prefeito demonstrou também interesse em participar do programa Rural Legal do TJAL, que é direcionado a pequenas propriedades rurais e conta com a participação do  Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas.

Participaram da reunião o desembargador Carlos Cavalcanti, coordenador do Moradia Legal; Cinara Barbosa, secretária de administração; Klenaldo Oliveira, procurador-geral do município; Marcondes Oliveira, controlador-geral de Palmeira; e Ariane Torres, chefe de gabinete do prefeito.

O programa Moradia Legal viabiliza gratuitamente o registro cartorário de pequenos imóveis possuídos por pessoas de baixa renda, em parceria com as prefeituras, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e os cartórios locais.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!