noticias732 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Sudeste

Concurso Público da SEE/MG: divulgado resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição

Prazo para encaminhar recurso é até esta quinta-feira - 17/8

Publicada em 17/08/23 às 00:25h

Web TV e Rádio Nacional/Agência Minas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Concurso Público da SEE/MG: divulgado resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição  Compartilhar a noticia Concurso Público da SEE/MG: divulgado resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição  Compartilhar a noticia Concurso Público da SEE/MG: divulgado resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição

Link da Notícia:

Concurso Público da SEE/MG: divulgado resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição
 (Foto: Dirceu Aurélio / Imprensa MG)

O resultado preliminar dos pedidos de isenção do Concurso Público da Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE/MG),  referente ao Edital SEPLAG/SEE nº 3/2023, foi divulgado nesta terça-feira (15/8), na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Os candidatos que quiserem interpor recurso têm o prazo até às 23h59 desta quinta-feira (17/8), neste link. O resultado definitivo do processo de isenção será divulgado no dia 29/8.

Para que os candidatos se mantenham atualizados quanto às informações sobre o concurso é necessário o acompanhamento no site da SEE/MG e também na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela realização do certame. O resultado final será homologado pela Seplag/MG e pela SEE/MG, e divulgado no site da FGV

Provas

As provas serão aplicadas em Belo Horizonte e nas cidades-sede das Superintendências Regionais de Ensino (SREs). O conteúdo programático abrange conhecimentos básicos em Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Legislação Educacional e Direitos Humanos, além de redação e conhecimentos específicos, referentes a cada área de atuação. 

Todos os candidatos nomeados em decorrência de aprovação no concurso deverão se submeter ao Exame Admissional, sob a responsabilidade da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Seplag, em unidade central ou em unidades regionais.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!