noticias750 Seja bem vindo ao nosso site Web TV e Rádio Nacional!

Sudeste

Aniversário da cidade da Serra-ES terá desfile cívico-escolar na próxima sexta (8)

Evento contará com a presença de estudantes e profissionais da rede municipal de ensino, agentes das forças de segurança pública e de defesa e outras entidades

Publicada em 05/12/23 às 17:44h

Web TV e Rádio Nacional/Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aniversário da cidade da Serra-ES terá desfile cívico-escolar na próxima sexta (8)  Compartilhar a noticia Aniversário da cidade da Serra-ES terá desfile cívico-escolar na próxima sexta (8)  Compartilhar a noticia Aniversário da cidade da Serra-ES terá desfile cívico-escolar na próxima sexta (8)

Link da Notícia:

Aniversário da cidade da Serra-ES terá desfile cívico-escolar na próxima sexta (8)
 (Foto: Divulgação)

Para comemorar os 467 anos da Serra, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Sedu), irá realizar um grande desfile cívico-escolar em Serra-Sede, na próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro, aniversário da cidade.

O evento contará com a presença de estudantes e profissionais da rede municipal de ensino, agentes das forças de segurança pública e de defesa e outras entidades.

Neste ano, o desfile vai ocupar a avenida Getúlio Vargas, com início às 8h na altura do prédio da antiga prefeitura, indo em direção à praça da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição.

O desfile contará com a participação de agentes das guardas da Serra, Cariacica, Vitória, Viana, Vila Velha, Viana e Anchieta. Também estão confirmados integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, agentes do Exército, Corpo de Bombeiros e o Clube de Desbravadores do Espírito Santo.

O cortejo será acompanhado pela Banda Marcial Manoel Carlos de Miranda (BMCM), Banda Júnior da Polícia Militar e Banda do 38º Batalhão de Infantaria do Exército.

Interdição no trânsito

A avenida Getúlio Vargas será interditada para veículos, no sentido igreja matriz, no dia 8 de dezembro, das 7h ao meio-dia. A interdição vai até o cruzamento com a rua Rômulo Castello. A alternativa é seguir pela rua Major Pissarra. O outro sentido da avenida estará livre.

Agentes de trânsito estarão a postos para orientar os condutores. Durante o período de interdição não será permitido estacionar nesse trecho da via.

Serviço

Serra 467 anos: Desfile Cívico-Escolar

Quando: sexta-feira, 8 de dezembro, às 8h
Onde: avenida Getúlio Vargas, Serra Sede
Percurso: entre o prédio da antiga prefeitura e a praça da igreja matriz Nossa Senhora da Conceição

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82)996922974

Copyright (c) 2024 - Web TV e Rádio Nacional - Inovação em Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!